terça-feira, 4 de outubro de 2011

COLHEITA E TEMOR SOBRE ECONOMIA GLOBAL MANTÉM GRÃOS REFÉM.

Mesma música, mesmo baile, mesmos participantes. Bolsas de valores em forte queda, indice de dólar subindo, commodities agrícolas em geral, em queda livre.

O caminho ainda parece ser para baixo em todos os três principais mercados (milho, soja e trigo), com pressão proveniente de liquidação (9 mil contratos vendidos no mercado de milho e 10 mil de soja), de investidores não-comerciais e mais vendas atrelados a colheita. O vencimento novembro de soja fechou a sessão com baixa de u$ 3,13 desde 31 de agosto, a u$ 11,60 00 bushel, Janeiro -17 cts , u$ 11,71 75 bu, nível mais baixo desde 1 de Dezembro.

Comerciantes permanecem nervosos com as pressões de vendas visto amplamente nos mercados de commodities. A fraqueza do mercado de ações americano e outros mercados de commodities, apoiou nova pressão.

Passos para uma colheita ideal com ajuda do tempo, continuou a bradar, onde o USDA pode aumentar os rendimentos no relatório de atualização de produção da próxima semana, catalizando vendedores. Comerciantes olham de perto o progresso de colheita muito ativa nesta semana, até domingo, a colheita somava 19% em comparação com 34% no ano passado.

A atualização de produção de canola canadense nesta manhã foi um fator favorável, produção de 12,9 milhões de toneladas, aumento de 1,2% , mas para baixo das expectativas do mercado, que esperava produção perto de 13,8 milhões de toneladas.

Arquivo do blog

Quem sou ?

Minha foto
SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil
CORRETOR DE COMMODITIES.

whos.amung.us

contador de visitas