sexta-feira, 14 de maio de 2010

GRÃOS/CHICAGO OPERA EM BAIXA.

Pressionados por perdas em mercados vizinhos, os contratos do complexo soja na bolsa de Chicago seguem fortemente posicionados em território negativo, que recuam para as mínimas do dia. A influência de mercados vizinhos em baixa e o clima favorável ao desenvolvimento do plantio e das lavouras pesam sobre o mercado hoje, dizem os analistas. O dólar forte, associado aos temores sobre a situação econômica global, pressionam a maior parte dos mercados financeiros e de commodities. Os futuros do óleo de soja acompanharam as perdas do petróleo e operam em baixa.

MILHO

Os preços futuros do milho atingiram hoje o nível mais baixo em uma semana na CBOT, sem notícias positivas ou apoio de outros mercados. Os lotes para entrega em julho, os mais negociados, operavam em queda de 8,0 cents ou 2,14%, a US$ 3,65/bushel.
A força do dólar e o declínio dos preços do petróleo, assim como os das ações, são combinação baixista no momento para o complexo de grãos. Incertezas sobre a economia estão aumentando a preocupação sobre a demanda. Além disso, previsões do tempo indicam clima benéfico para o desenvolvimento da safra no Meio-Oeste americano, na semana que vem. Sem notícias de compras na China, traders embolsam lucros, segundo traders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou ?

Minha foto
SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil
CORRETOR DE COMMODITIES.

whos.amung.us

contador de visitas