quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CBOT – GRÃOS RECUAM NO FECHAMENTO.

Os preços internacionais da soja perderam os ganhos na Bolsa de Chicago, abaixo das maximas do dia a u$ 10,49 vencimento janeiro. Participantes do mercado realizam lucros e pressionam as cotações.
O esgotamento das compras de fundos, que recentemente puxaram os preços para seus níveis mais altos em três meses, abriu as portas para o recuo. Traders disseram que a condição de sobrecomprado do mercado também pesa sobre a soja. Por outro lado, a forte demanda para exportação e processamento continua sendo um fator altista e ajuda a explicar os ganhos.

MILHO

Os preços futuros do milho saíram do terreno positivo em que estavam mais cedo e operam com perdas de 3 cts, em meio a questionamentos sobre a força dos fundamentos. Vencimento em março, caíu 4 cents para US$ 4,14/bushel. O analista Jason Britt, presidente da corretora Central State Commodities, afirmou, no entanto, que isso não quer dizer que o mercado não poderá "decolar" novamente. O mercado recuou no meio do pregão, acompanhando também os mercados de trigo e soja. Mas ponderou que, ultimamente, os futuros têm escorregado durante a sessão, mas no fim do dia "chegam os fundos outra vez". Apesar da força técnica do mercado, analistas disseram que a demanda não sustenta os preços mais altos do milho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou ?

Minha foto
SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil
CORRETOR DE COMMODITIES.

whos.amung.us

contador de visitas