segunda-feira, 26 de julho de 2010

CBOT-GRÃOS EM BAIXA,DESTAQUE PARA MILHO,MENOR PREÇO TRÊS SEMANAS.

Os contratos futuros de soja caminham em firme território negativo nesta segunda-feira na Bolsa de Chicago. Os lotes para entrega em novembro recuaram até 20 cents negociados na minima do dia a US$ 9,61/bushel. Chegaram a atingir o menor nível diante do clima favorável para desenvolvimento da safra.
Analistas disseram que a falta de ameaças ao bom desenvolvimento das lavouras dos Estados Unidos serve de âncora para os preços, pois não há outras novidades neste momento. As previsões não indicam qualquer motivo de preocupação na área central dos Estados Unidos até o início de agosto, importante época para o desenvolvimento da soja. A queda das bases de preço no mercado à vista, com enfraquecimento da demanda pela antiga safra, se soma ao tom defensivo.

MILHO OPERA NA MÍNIMA DE TRÊS SEMANAS.
Os contratos futuros de milho registram desvalorização nesta segunda-feira na CBOT a ponto de registrarem mínimas em três semanas. Negocios para entrega em dezembro, os de maior liquidez, operavam em baixa de 6,50 cents ou 1,69%, cotados a US$ 3,78/bushel. Neste momento não há ameaças climáticas capazes de impulsionar o mercado. Previsões de curto prazo mostram condições favoráveis para o desenvolvimento da safra americana, de modo que traders removem prêmio de risco embutido nas cotações quando havia preocupações com o clima quente e seco, segundo analistas. O mercado continua pressionado pela fraqueza dos futuros de trigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou ?

Minha foto
SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil
CORRETOR DE COMMODITIES.

whos.amung.us

contador de visitas