sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SOJA RECEBE APOIO DE OUTROS MERCADOS E OPERA EM ALTA.

Os contratos futuros de soja estão se mantendo firmes nesta sexta-feira na Bolsa de Chicago. Lotes de maior liquidez, para entrega em novembro, tinveram valorização de 13,0 cents e operavam a US$ 10,27 75/bushel. Segundo analistas, uma combinação entre forte demanda para exportação, preocupações com produtividade nos Estados Unidos e suporte dos outros mercados de grãos está dando suporte aos futuros neste momento.
A seca e a elevação das temperaturas no Leste e na região central do Meio-Oeste americano estão aumentando os rumores sobre o potencial de produtividade. Os analistas acrescentam que a forte demanda chinesa aumenta as preocupações com a oferta apertada. Enquanto isso, a queda do dólar é fator positivo para as commodities.

MILHO OPERA EM ALTA DIANTE DE DISCUSSÃO SOBRE RENDIMENTO
Os contratos futuros do milho caminham em território positivo nesta sexta-feira sustentados por preocupações com a produtividade e pela forte demanda. Os contratos mais movimentados, para entrega em dezembro subiam 4,25 cents cotados a US$ 4,36 25/bushel. Alcançou seu maior nível em sete meses, mas realização de lucros limitou o avanço, segundo traders
Participantes do mercado estão embutindo prêmio de risco nas cotações, como forma de precaução para o caso de haver uma queda na produção que afetasse a capacidade do mercado de atender à expectativa de demanda, segundo analistas. A seca na Rússia elevou a perspectiva de maior demanda por grãos dos Estados Unidos nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou ?

Minha foto
SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil
CORRETOR DE COMMODITIES.

whos.amung.us

contador de visitas