segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SOJA/CHICAGO CAI DEVIDO CHUVAS NO BRASIL

As cotações da soja estão caindo nesta segunda-feira na Bolsa de Chicago, pressionados pela força do dólar e por chuvas benéficas nas lavouras de soja do Brasil. Relatos de que a produção avança no Oeste Argentina faz traders limitarem sua exposição ao risco no mercado, segundo analistas.
Os contratos com vencimento em janeiro caem 13,25 cents ou 1,02% e eram negociados a US$ 12,87/bushel. No entanto, o declínio dos preços é limitado pela contínua demanda para exportação, com novos anúncios hoje.

MILHO/CHICAGO OPERA EM BAIXA DIANTE DA ALTA DO DÓLAR
Os preços futuros do milho estão recuando hoje na Bolsa de Chicago, pressionados pela força do dólar e pela fraca demanda para exportação. Os contratos com vencimento em março eram negociados a US$ 5,670/bushel, em baixa de 7,0 cents ou 1,39%.
O governo informou que as inspeções de exportação de milho dos Estados Unidos somaram 640mil tons na semana encerrada em 2 de dezembro, isto é, no menor nível das estimativas, de 635 a 813 mil tons. Participantes do mercado se preocupam com os preços altos do milho, expandindo a demanda por trigo para ração e diminuindo a do milho americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou ?

Minha foto
SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil
CORRETOR DE COMMODITIES.

whos.amung.us

contador de visitas