sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CHINA/SOJA FECHA FRACA COM LIQUIDAÇÕES E ORIENTE MÉDIO.

Os futuros da soja terminaram com leve baixa na Bolsa de Commodities de Dalian, conforme traders continuaram liquidando posições em meio a temores de que os tumultos políticos no Oriente Médio e no norte da África podem desacelerar a economia global. As commodities agrícolas provavelmente oscilarão em um apertado intervalo de variação antes de uma reunião anual do parlamento chinês, que deve começar na próxima semana.
O contrato janeiro fechou com desvalorização de 0,1% nesta sexta-feira, cotado a 4.400 yuans por tonelada (6,57 yuans = US$ 1), no quinto dia consecutivo de queda, influenciado pela fraqueza dos preços na sessão eletrônica da Bolsa de Chicago. Contudo, as perdas foram limitadas por um pequena recuperação técnica dos óleos comestíveis e do milho no mercado chinês.
"A soja subirá em breve em uma recuperação técnica" devido à estável demanda física por grãos, afirmou Zhao Yan, analista da Everbright Futures. Os futuros dos óleos comestíveis agora operam com um desconto em relação aos preços do mercado à vista, sugerindo que a possibilidade de caírem mais é "fraca", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou ?

Minha foto
SÃO PAULO, CAPITAL, Brazil
CORRETOR DE COMMODITIES.

whos.amung.us

contador de visitas